quinta-feira, 8 de março de 2012

Veja tabela do Brasileirão 2012:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira a tabela completa do Brasileirão 2012 e não apresentou grandes mudanças com relação às novidades implantadas no ano passado. A estratégia de colocar só clássicos na última rodada para evitar as possíveis ‘entregadas’ foi mantida, com apenas uma alteração: a inversão em alguns dos confrontos. 

Se em 2011, o atual campeão Corinthians confirmou o título no clássico contra o Palmeiras na 38ª rodada, neste ano, o clube alvinegro enfrentará o São Paulo no último confronto pela competição nacional, no Morumbi. O Palmeiras, por sua vez, terá o Santos pela frente e, no Rio, os duelos também foram invertidos: Flamengo x Botafogo e Fluminense x Vasco. 

O Brasileirão 2012 começa no dia 20 de maio e, logo na primeira rodada, terá bastante emoção com clássicos regionais acontecendo entre os principais times do país. Campeão no ano passado, o Corinthians estreará na competição com um difícil confronto diante do Fluminense, no Pacaembu, enquanto o São Paulo enfrentará o Botafogo no Rio de Janeiro, o Vasco pegará o Grêmio em São Januário, e o Palmeiras fará o clássico com a Portuguesa, que voltou à Série A neste ano. 

A tabela divulgada pela CBF nesta quinta ainda não tem alguns detalhes como datas exatas de jogos e horários – até o dia 20 de março, a entidade anunciará a programação completa da competição. 

Veja os clássicos da última rodada do Brasileirão (02/12/2012): 

Flamengo x Botafogo 
Fluminense x Vasco 
Santos x Palmeiras 
São Paulo x Corinthians 
Grêmio x Internacional 
Atlético-MG x Cruzeiro 
Portuguesa x Ponte Preta 
Coritiba x Figueirense 
Náutico x Sport 
Atlético-GO x Bahia 

Fonte: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário