domingo, 11 de março de 2012

Fla vence Flu: 2x0.


Ronaldinho precisou de 12 jogos para fazer um gol em clássico carioca. Neste domingo, enfim, desencantou em cobrança de pênalti. Mas o camisa 10 foi além nas “estreias” e recebeu o primeiro cartão vermelho – aos 39 da etapa inicial - em um duelo regional. Porém, mesmo com a oscilação do astro, o Flamengo resistiu à pressão do time misto do Fluminense e venceu por 2 a 0. Kleberson, que não atuava pelo Rubro-Negro desde novembro de 2011, fez o outro gol rubro-negro.
jogadores gol Flamengo (Foto: Iivo Gonzalez / O Globo)
No centenário do Fla-Flu, o duelo deste domingo, o primeiro do ano, apresentou times desfigurados no Engenhão (pouco mais de 14.753 presentes), mas teve um grande personagem. O goleiro Paulo Victor brilhou. O rubro-negro teve ótima atuação e impediu a reação do Tricolor com mais de uma dezena de defesas arrojadas.
Após três rodadas na Taça Rio, o Flamengo pula para os seis pontos no Grupo A e está na quarta posição. O Macaé lidera com nove e o Botafogo tem sete. Por sua vez, mesmo com apenas três pontos, o Fluminense está em terceiro na chave B – o Vasco lidera.
Neste meio de semana, os rivais se dedicam à Libertadores. O Fluminense recebe o venezuelano Zamora na quarta e no dia seguinte o Flamengo joga contra o paraguaio Olimpia. Os dois jogos serão no Engenhão.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário