domingo, 4 de março de 2012

United cola no City:


O Arsenal já havia sofrido em janeiro em pleno Emirates Stadium. Recentemente, o Chelsea viu uma vitória certa escapar de suas mãos depois de estar vencendo por 3 a 0 no Stamford Bridge. Neste domingo, portanto, sobrou para o Tottenham: com mais uma segura atuação, o Manchester United mostrou a sua força em Londres e venceu por 3 a 1, no White Hart Lane, em confronto que encerrou a 27ª rodada do Campeonato Inglês.
O grande destaque da partida foi o meia Ashley Young. Com dois belos gols no segundo tempo, o camisa 18 comandou mais um triunfo dos Diabos Vermelhos fora de casa – o atacante Wayne Rooney já havia aberto o placar na etapa inicial. Defoe descontou no fim.
Ashley Young comemora gol do Manchester United contra o Tottenham (Foto: Dylan Martinez / Reuters)

 resultado mantém a equipe do técnico Alex Ferguson na cola do líder Manchester City – a diferença é de apenas dois pontos (66 a 64). Ambos duelarão na 36ª rodada, possivelmente no jogo que definirá o título. Os Spurs, por sua vez, estacionaram em terceiro, com 53 pontos, e já veem a aproximação do rival Arsenal, quarto, com 49.
O volante Sandro foi o único brasileiro em campo. Titular na vitória da Seleção sobre a Bósnia, na terça-feira, o ex-jogador do Internacional também começou jogando diante do United, que contou com os laterais gêmeos Rafael e Fábio e o meia Anderson no banco de reservas.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário