terça-feira, 22 de maio de 2012

"Nota 10 pra mim e 9 pra equipe" diz CR7 sobre a temporada:


Bom de bola e humilde com sempre, este é Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o atacante analisou seu desempenho nesta temporada, em que conquistou o título espanhol com o Real Madrid: nota 9 para sua equipe e 10 para ele mesmo.
“No plano individual, me daria um 10 e ao coletivo um 9 porque queria ganhar mais. A Liga dos Campeões, por exemplo”, disse o português em matéria publicada nesta terça-feira.
“Estivemos perto nesse ano. A décima (conquista da Champions) chegará no ano que vem ou em dois anos, mas temos que ter calma”, continuou o atleta.
Português Cristiano Ronaldo entende que fez temporada perfeita em 2011/12Cristiano disse entender que o cansaço foi determinante para a queda do Real diante do Bayern de Munique na atual edição da competição continental. E atribuiu isso ao duelo contra o Barcelona, válido pelo Campeonato Espanhol, disputado dias antes do jogo de volta contra os alemães.
“O clássico nos custou caro contra o Bayern. Não é fácil coincidir duas grandes partidas”, confessou o atacante.
Se a cobiçada Liga dos Campeões não veio, os madrilenhos puderam comemorar o título espanhol após três temporadas de vitórias do arquirrival Barcelona. Algo que pode se manter por muitos anos, na visão de Ronaldo.
“Espero que esta mudança seja por muitos anos. Agora somos melhores que o Barça, demonstramos isso. Abrimos nove pontos de vantagem sobre eles, o que é muito”, analisou o português.
Na semana passada, ele já havia dito em entrevista à “CNN” que se considera melhor jogador que o argentino Lionel Messi, mas voltou usar a metáfora de carros para tentar parar com as comparações.
“Penso que sou melhor, mas estou cansado disso. Você não pode comparar uma Ferrari com uma Porsche. Não são os mesmos motores”, disse o atleta.
Fonte: Uol Futebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário