terça-feira, 22 de maio de 2012

Belas do Bem FC...

Enquanto o Figueirense luta para fazer boa campanha na Série A do Brasileirão e o rival Avaí busca o acesso na Série B, um outro time acabou virando sensação em Florianópolis. De uniforme cor de rosa, o "Belas do Bem FC" conquistou a cidade tanto pela beleza de suas jogadoras quanto pelas ações sociais desempenhadas pelas atletas.


A equipe é formada por modelos, ex-misses e garotas que já fizeram sucesso em concursos realizados em Santa Catarina. Para ver as beldades em campo, é necessário doar um quilo de alimento não perecível ou agasalhos. Até o momento, o "Belas do Bem" já juntou uma tonelada de alimentos, que ajudaram famílias necessitadas e ONGs. 



Aproveitando o sucesso, as garotas conseguiram patrocínio da Armada Yatchs, um dos maiores estaleiros do estado, para continuar as exibições semanais. As partidas (tanto contra outras equipes como entre as próprias jogadoras do "Belas") ocorrem todas as sextas-feiras, a partir das 22h (horário de Brasília), em um campo society localizado em um shopping da região metropolitana de Florianópolis.
Os próximos jogos também são divulgados na página das atletas no site de relacionamentosFacebook. As musas, que nas arquibancadas se dividem na torcida pelos rivais Avaí e Figueirense, ainda usam as redes sociais para encaminhar ou informar sobre a existência de materiais para doação, mostrando mais uma vez que, além de belas, elas são "do bem".

Fonte: IG Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário