sábado, 12 de maio de 2012

Camisa já tem...


A camisa que a Seleção Brasileira vai usar nos Jogos de Londres já está pronta. Sai o escudo da CBF e entra a bandeira do Brasil. Mas outro detalhe chamou a atenção no manto que será utilizado na busca pela inédita medalha de ouro: abaixo do pavilhão nacional, os anéis olímpicos fazem referência à competição que será disputada em Londres.
Camisa da Seleção Olimpíadas (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)O uniforme será utilizado pela primeira vez no dia 26 de julho, no duelo contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. O confronto será o primeiro do time de Mano Menezes no torneio dos Jogos.
Na sequência da competição, o time canarinho vai encarar a Bielorrússia, em Old Trafford, em Manchester, e depois a Nova Zelândia, no Estádio St. James Park, em Newcastle.
Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes divulgou a lista dos 23 atletas que vão disputar os amistosos contra a Dinamarca, no dia 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha, Estados Unidos, no dia 30, em Washington, México, em 3 de junho, em Dallas, e Argentina, no dia 9, em New Jersey. Para as partidas, ele chamou 17 atletas com idade para as Olimpíadas.
No dia 8 de junho, o comandante vai revelar mais 12 nomes, fechando em 35 a pré-lista para os Jogos de Londres. Por fim, no dia 6 de julho, Mano Menezes divulgará o grupo que vai tentar buscar o primeiro ouro olímpico do futebol para o país. As finais da competição acontecerão no dia 11 de agosto, em Wembley, em Londres.
Fonte e fotos: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário