quinta-feira, 22 de março de 2012

Tirone se revolta, liga para a Globo e pede mais jogos do Palmeiras no Brasileirão:


O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, reprovou a decisão da Rede Globo, que transmitirá quatro jogos do clube em rede aberta no 1º turno do Brasileirão. O dirigente alviverde afirmou ter entrado em contato com a emissora na quarta-feira solicitando revisão da programação feita para o campeonato.

A escolha das partidas que serão transmitidas foi feita pela CBF em parceria com a Globo, detentora dos direitos televisivos.

“Assim como a torcida, eu também estou indignado com o pouco espaço do Palmeiras. Não gostei desta grade e não entendi como ela foi feita. Até liguei na Globo para saber como tudo aconteceu e eles falaram que ficaram de estudar uma mudança nos nossos jogos”, disse Tirone ao jornal Lance!.

Os jogos em TV aberta são: Palmeiras x Vasco, Corinthians x Palmeiras, Palmeiras x Náutico e Palmeiras x Flamengo.

De acordo com o Blog do Perrone, a fraca audiência em transmissões do time em TV aberta foi o fator de distanciamento da Globo com o Palmeiras.

“Antes mesmo de o Brasileirão terminar, gente de peso na Globo não tinha mais dúvidas de que deveria cortar de maneira drástica o número de aparições do alviverde. Um dos motivos de preocupação é o fato de os programas que começam após esses jogos herdarem um público pequeno”, postou Perrone.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário