segunda-feira, 5 de março de 2012

Jogador do Arsenal, elogia e agradece a torcida rival:

Uma cena não muito comum no futebol inglês, onde a rivalidade é muito grande entre as principais equipes do país, comoveu o meio-campista Mikel Arteta, do Arsenal. No último fim de semana, ele sofreu uma forte pancada na cabeça em choque com Jordan Henderson, do Liverpool, e teve que sair de maca de Anfield Road direto para um hospital. A atitude da torcida da casa, no entanto, não foi de vaias ou xingamentos, mas sim de apoio ao jogador, que retribuiu o carinho nesta segunda.
Mikel Arteta do Arsenal recebe atendimento na partida contra o Liverpool (Foto: Getty Images)
O meio-campista divulgou uma carta em que agradece não só à equipe médica que o atendeu e aos torcedores e companheiros de Arsenal, como também à torcida do adversário, que teve um comportamento exemplar no caso - apesar de ter sido notícia recentemente por apoiar o caso de racismo envolvendo o atacante Luis Suárez e Patrice Evra, do Manchester United.
- Vi as imagens pela televisão e quero agradecer à torcida do Liverpool. É tocante receber este tipo de apoio. Muito obrigado.
Arteta também se preocupou em avisar a todos os que ficaram interessados em notícias sobre sua situação. Segundo ele, tudo já está bem e ele poderá voltar a campo muito em breve. No fim, tudo não passou de um susto.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Foto: Getty Images


Nenhum comentário:

Postar um comentário