domingo, 19 de fevereiro de 2012

Técnico Leão é assaltado em SP:


O técnico do São Paulo, Emerson Leão, foi neste sábado ao 15º DP, localizado no Itaim Bibi, para registrar um boletim de ocorrência com um assalto à sua residência, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com Leão, que foi sozinho ao distrito policial, o delito ocorreu no período da tarde do próprio sábado. Ele não estava em casa quando a casa foi invadida. Porém, chegou minutos mais tarde e teria percebido algo de estranho no local. Ele estava acompanhado da mulher.
Segundo a polícia, assim que o treinador entrou em sua residência, os dois assaltantes se assustaram e fugiram no mesmo instante. Por isso mesmo, não teriam levado muitos pertences do casal.
Leão na delegacia após sua casa ser roubada (Foto: Ag. Estado)
Agora, os policiais farão uma perícia na casa, localizada no Jardim Paulista, analisarão o sistema de circuito interno e as imediações. Já que Leão e a esposa não teriam sofrido nenhuma ameaça dos assaltantes e muito menos uma agressão física, o objetivo principal da polícia é saber como as pessoas tiveram acesso à residência.    
Leão havia comandado um treino na manhã de sábado, durante aproximadamente uma hora e meia, no centro de treinamento da Barra Funda. Depois, liberou todo o elenco até segunda-feira de manhã para curtir o carnaval.
casa de Leão após assalto  (Foto: Hélio Torchi / Ag. Estado)
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário