segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que fez Adriano?

Todos que acompanham futebol, sendo eles em, mesmo em vez e quando. Sabe que o Adriano tem uma capacidade fantástica, e que joga muito bem.
Todos podem até desmentir do que ele pode fazer, mas, que ele é um grande jogador dentro das quatro linhas, isso é.

Mas, o retrospecto recente do jogador não ajuda em nada, a ultima vez que podemos ver o verdadeiro Adriano, foi na campanha do hexa do Flamengo em 2009. De lá pra cá, foram diversas criticas ao jogador, na verdade e apesar da verdade, ele mesmo era um grande homem para o ataque de frente da Internazionale entre os anos 2003 a 2007. Mas, desde que saiu da Inter, e fracassou na Copa de 2006 na Alemanha, com o chamado quadrado mágico formado por ele, Ronaldo, Ronaldinho e Kaká, o Adriano não é o mesmo. Com destaque para apagada passagem pela Roma. 

Nesta semana que passou, o Adriano era uma incógnita na lista do técnico Tite para a Libertadores, disputada por outros 5 brasileiros. Mas, pelo que os veículos de transmissões de rádio, TV e internet divulgaram ele fez o melhor possível nessa semana, para agradar a todos, e está como dizem, em forma. Sem dúvidas ele ainda tem muito o que mostrar ainda, e ele sabe como é o ambiente de Libertadores, de torcida, de Corinthians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário