quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mercado: Ronaldinho pode sair do Fla e ir para os EUA.

Depois do River Plate, agora é a vez dos americanos do Los Angeles Galaxy mostrarem interesse no futebol de Ronaldinho. Segundo o site francês, MLS-news, especializado na Liga Americana de Futebol, o camisa 10 do Flamengo seria o primeiro nome da lista do time para substituir David Beckham, que está a caminho do Paris Saint-Germain. O clube americano estaria disposto a oferecer um salário anual de cerca de 7,6 milhões de euros (aproximadamente R$ 18,4 milhões).

A quantia é superior ao que Ronaldinho recebe atualmente no Rubro-Negro, que paga aproximadamente R$ 16 milhões/ano entre salários e luvas. No entanto, os constantes problemas envolvendo o clube e a Traffic, que banca maior parte dos vencimentos e atrasou o pagamento nos últimos quatro meses, podem contribuir para uma possível saída caso a proposta seja concretizada. Nesta quinta, a diretoria rubro-negra terá mais uma reunião para aparar as arestas com a empresa.
Enquanto nada se resolve, Ronaldinho Gaúcho segue curtindo as suas férias à espera de definições para o seu futuro. Ele já disse mais de uma vez que a intenção é permanecer no Flamengo e no Rio de Janeiro.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário