quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Finta na Imprensa

Após anunciar o retorno aos gramados, Marcelinho Carioca voltou atrás na sua decisão e afirmou que não irá vestir a camisa do América-SP no Campeonato Paulista da Série A2.

Nesta quinta-feira, o clube de São José de Rio Preto convocou uma coletiva de imprensa. Na ocasião, o presidente do time, Alcides Zanirato, pediu para o ídolo corintiano disputar partidas profissionais e deu um contrato para o Marcelinho assinar.
Ele assinou o documento e disse, durante a entrevista, que iria trabalhar para aprimorar a forma física para participar a competição. Mas quatro horas depois, Marcelinho se arrependeu das declarações e disse que não irá vai mais jogar.
- O contato é de uso de imagem, não é o federativo. Eu não vou jogar, estou parado há dois anos não tenho condições. Na hora eu não quis falar que não iria jogar por uma questão de educação, em respeito ao presidente. Mas eu não vou jogar, não. O presidente quer muito que eu jogue, já me pediu diversas vezes, a marcação está forte, mas eu estou driblando.
Sem entrar dentro das quatro linhas, Marcelinho continuará trabalhando como  gestor de futebol do América e também garoto propaganda do clube. Ele afirma que não poderá atuar dentro de campo pela ausência de tempo para treinar.
- Hoje sou deputado e ano que vem vou me candidatar a vereador, não posso me comprometer com o clube, não vou conseguir treinar. Futebol é coisa séria.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário