sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jogos de ontem pelo torneio de Futsal em Tabuleiro Grande

Ontem ouve dois jogos pelo torneio de Futsal local, que tradicionalmente ocorre todos anos na véspera da festa da cidade (Emancipação). Mas, esse ano como todos sabem o roteiro mudou totalmente e ficou até mais disputado e agradável de se ver, o campeonato agora é de pontos corridos  disputado em um mês: De 25 de Novembro a 25 de Dezembro. Esta na disputa nove times de salão: CEZN, CDC, Sem Terra, Milan, New Old Boys, Top 10, Os Músicos, Veteranos e Caveirinhas. Divididos em dois grupos, um de 5 e outro de 4.
Mas, ontem ouve dois enfrentamentos: Top 10 contra os Veteranos e Caveirinhas contra o CEZN. Na verdade as partidas serião disputadas nesta sexta e sábado, mas, a equipe dos Veteranos não via a jogar, ou melhor, não poderia por causa de alguns compromissos. E com isso foram até a organização e pediram para atrasar os jogos de envolvência com eles.
Partindo para as partidas: O primeiro jogo foi disputado pelos próprios Veteranos contra o Top 10, e, de nada adiantou para os Veteranos que foram verdadeiramente "Surrados" pelo Top 10, destaque para a grande atuação da equipe e de bom toque de bola envolvendo o adversário e também com uma mescla de Juventude e Experiência, O placar final foi de 8x1. Destaque para as atuações de Márcio Alacoque, Leonardo e Aldécir Filho. E o outro jogo foi disputado pelos Caveirinhas contra a equipe tradicional CEZN, esta última campeã várias vezes do tradicional torneio na cidade, e tendo ontem coordenação do jogador Dênis Henrique. E em contra partida os Caveirinhas tem um toque de Juventude e não nenhum jogador de boa experiência e com isso sofreu no jogo, apesar, de começar ganhando. Depois com dois golaços de Júlio pra equipe do CEZN desastibilizou a equipe dos jovens e ainda ampliou no final do jogo finalizando: 3x1. Com os resultados de ontem a equipe do Top 10 já esta classificada, e vai pro último jogo atrás apenas da 1º colocação.  

Você pode ver também a cobertura total nos blog's: João Moacir - Taboleiro Grande News - Fernando.com

Texto: Allan Fernandes

2 comentários:

  1. alan o cezn nunca foi campeão do torneio da cidade não.

    ResponderExcluir
  2. Foi sim, cara. Diversas vezes.. Pode perguntar aos diretores do clube, desde sua fundação. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir