sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Outra vez?

Adriano Corinthians (Foto: Agência Estado)

Como convencer? Esta pergunta cabe á varias pessoas no mundo, mas só uma que já foi campeão várias vezes dentro do futebol junto a Internazionale da Itália, Flamengo e Seleção Brasileira está em total indignação por si próprio: Adriano.
Ele está denovo na mira do treinador Tite e além de não jogar contra o América-MG domingo, pode ainda ser barrado pelo treinador. O mesmo acusa que o jogador não está rendendo o esperado pela diretoria e torcedores apesar do pouco tempo em campo, somados 42 minutos. A decisão está só em Tite a partir de hoje, enfrenta ou não o América? Vamos outra vez esperar...

2 comentários:

  1. É inquestionável o leque de conquistas obtidas pelo jogador Adriano num tempo em que o vício dele era apenas jogar futebol.
    Quando o Flamengo rejeitou Adriano esse ano teve torcedor flamenguista que não gostou, a diretoria já ressabiada com a situação vivida pela sua recente passagem por lá resolveu não comprar de novo essa "dor de cabeça".
    O Corinthians acredito que já sabia disso, mas como é um clube que aposta muita no marketing se deu mal, ou pelo menos está se dando muito mal com uma contratação que não tem mostrado resultado.
    Se já esperava esse risco, agora não pode reclamar.
    Fazer o quê?

    ResponderExcluir