Show do Vasco emocionou artistas, torcedores, jogadores e Dinamite
Quarta-feira, 24/08/2011 - 13:27
No início da grande noite foi exibido um vídeo sobre o Colégio Vasco da Gama, instituição que funciona dentro de São Januário e que vai receber toda a renda de vendas de CDs e DVDs do show.
As atrações animaram os vascaínos com suas canções próprias e também, com músicas bem entoadas nas arquibancadas, como a versão “Ana Julia vascaína”, cantada por Teresa Cristina. A sambista só conseguiu conter as lágrimas no palco.
- Eu sou muito vascaína e me sinto privilegiada por ter cantado Ana Julia e por ter sido apresentada pelo dede e pelo Bernardo, jogadores do meu time. É muito legal cantar e olhar na platéia o Roberto Dinamite e o Ricardo Gomes. Consegui me conter no palco, porque fica feio cantar chorando, que atrapalha a voz. Tudo foi muito bonito – disse Teresa Cristina em lágrimas, após a saída do palco.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite também ficou emocionado com o maior show da história do clube.
- Estou muito feliz pela realização deste evento, que foi mais uma confraternização da nossa família e o maior show da história do clube. Somos o primeiro clube a conseguir fazer um show deste porte e ficamos orgulhosos com isso. A torcida prestigiou o evento do clube e tudo foi um sucesso. O mega show foi muito bom – comemora Roberto Dinamite.
A atriz Juliana Paes que também foi uma das apresentadoras, mostrou que além de boa atriz, tem talento também na música. A vascaína cantou o hino do Vasco no show. O encerramento da noite foi feito por Paulinho Mocidade com a bateria da Unidos da Tijuca. O público animado só deixou o Citibank Hall, no dia seguinte, ao acender das luzes do Citibank Hall.
Todo o projeto do show em comemoração ao aniversário do clube foi realizado pelo Vasco em parceria com 14 Produções - www.14prod.com.br e dirigido por Bruno Maia.
Fonte: Site oficial do Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário