quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mesmo errando: O poder de Messi.


Messi - Chelsea X Barcelona (Foto: Ag. AFP)O pênalti perdido e as duas atuações abaixo da média no confronto não mentem: Lionel Messi, em raro momento em sua carreira, foi um dos pontos negativos do Barcelona na eliminação para o Chelsea na semifinal da Liga dos Campeões, consumada na última terça-feira, com o empate por 2 a 2 no Camp Nou. Ainda assim, o técnico Josep Guardiola está longe de apontá-lo como vilão. Pelo contrário: teceu palavras de apoio ao craque argentino.
- Se chegamos até aqui foi graças a ele. Minha admiração sobre ele é insuperável. É um exemplo para todos nós. Ele se sentirá mal em algumas horas pela sua competitividade, mas esse esporte tem dessas coisas. Temos que aceitar que há outro time que irá a Munique e nos prepararmos para o ano que vem - disse.
A renovação de seu contrato, que se encerra no mês de junho, também foi assunto. Dessa vez, Guardiola prometeu uma definição e o ponto final nas especulações.
- Nos próximos dias decidiremos se eu sigo ou não. Falarei com o Tito (assistente) e o presidente (Sandro Rosell) e decidiremos o melhor para o clube porque agora, obviamente, isso interessa.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário