sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais uma do Teixeira, com direito a possível ajuda do presidente do Barcelona:


A Polícia Civil do Distrito Federal enviou à Receita Federal indícios de que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, fez movimentações financeiras suspeitas dentro e fora do país. O dono da empresa Ailanto Marketing e atual presidente do Barcelona, Sandro Rosell, também está envolvido nas negociações suspeitas encontradas nas investigações.
A informação está na reportagem de Leandro Colon e Filipe Coutinho publicada nesta sexta-feira. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
A Ailanto é suspeita de desviar recursos do amistoso entre Brasil e Portugal em 2008, custeado pelo governo do Distrito Federal por R$ 9 milhões. A empresa tem ligação com o cartola da CBF.
A Receita não comentou o caso devido ao sigilo fiscal.
OUTRO LADO
Ricardo Teixeira, disse, por meio de sua assessoria, que desconhece as suspeitas de evasão de divisas enviadas pela polícia à Receita Federal e, por isso, não comentaria o caso.
A assessoria de imprensa internacional do Barcelona informou que Sandro Rosell não se manifestará sobre a Ailanto Marketing nem sobre a relação com Teixeira.
O presidente do Barcelona, Sandro Rosell (esq.), e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário