quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ex-Jogadora do Santos é presa por tentativa de furto de automóvel em SP.


Stephane Gomes dos Santos, também conhecida como Bebel, é pega em flagrante ao tentar furtar veículo e passa a noite em um distrito policial
A ex-jogadora da equipe de futebol feminino do Santos, Stephane Gomes dos Santos, foi presa na tarde da última terça-feira, em São Paulo. A atleta, também conhecida como Bebel, foi autuada em flagrante após tentativa de roubo de um automóvel na Zona Leste de São Paulo.
Stephane estava com o namorado, Rogério Alves Marqueze, e foi imediatamente encaminhada ao 31° DP, na Vila Carrão, para depois ser transferida ao 97° distrito, em Americanópolis, exclusivo para mulheres. Ela passou a noite na carceragem. Nesta quarta, foi transferida novamente, desta vez para Franco da Rocha. A família já contratou um advogado para tentar a liberação da ex-jogadora.
De acordo com o jornal "Diário de São Paulo", o porteiro Alessandro dos Santos Rodrigues percebeu uma movimentação estranha próxima a seu carro, um Escort 1990, estacionado na avenida Doutor Orêncio Vidigal, em frente ao seu local de trabalho. Com uma chave micha, Rogério abriu o carro e entrou. Foi nesse momento que Alessandro se aproximou, avisando que chamaria a polícia. Rogério, então, voltou para o Tempra onde estava Stephane. O porteiro anotou a placa do carro do casal e avisou a polícia. Eles acabaram sendo abordados pela PM logo em seguida. Com Rogério e Stephane, foram encontrados um CD Player e R$ 954 dinheiro, cuja procedência eles não souberam explicar. Em depoimento à Polícia Civil, Rogério confessou que tentou arrombar o carro e disse que o dinheiro da venda do carro seria usado para a compra de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário