sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bem vindo de volta Adriano!


A histórica casa do Corinthians é agora o cenário de um império em reconstrução. Três meses depois de ser decisivo contra o Atlético-MG, na reta final do Brasileirão, Adriano voltou ao Pacaembu para mostrar, a si próprio e ao futebol, que ainda pode brilhar. Com sua melhor atuação desde que foi contratado, o centroavante marcou o gol da vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.
O mais tradicional estádio paulistano vem se transformando na casa de Adriano. Dos sete jogos que fez com a camisa alvinegra, cinco foram no Pacaembu. Desta vez, com algo a mais: ele ainda não havia jogado tão bem e permanecido em campo toda a partida. Logo aos três minutos, fez um gol com oportunismo. Depois, com algumas jogadas de habilidade, o camisa 10 levantou a Fiel e foi o ponto alto de um Timão instável.
Adriano corinthians gol botafogo-SP (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A vitória mantém o Corinthians invicto depois de dez rodadas e o coloca mais isolado na liderança. O Alvinegro tem agora 26 pontos, ficando muito perto de assegurar uma vaga entre os oito melhores colocados que disputarão o mata-mata. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Catanduvense, quarta-feira, às 22h, novamente em São Paulo.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nota do blog: Parece até que dei sorte, pelo último post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário