sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Assistente morre em acidente de carro, a caminho de partida do Potiguar 2012


O assistente da Federação do Rio Grande do Norte de Futebol, Clístenis Juni de Souza Alves, morreu na madrugada desta quinta-feira após se envolver num acidente de carro, na BR-304, próximo ao município de Macaíba, no interior potiguar. Ele estava num veículo com outras quatro pessoas, que ficaram feridas. Eles seguiam para o estádio municipal de Goianinha para trabalhar no jogo entre América-RN e Potiguar.
De acordo com testemunhas, o carro acabou colidindo com um animal que invadiu a pista. Clístenis Juni de Souza Alves chegou a ser levado para um hospital em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira. Os médicos informaram que ele sofreu um tramatismo craniano.

As outras quatro pessoas que estavam no carro eram repórteres de duas rádios que iriam trabalhar na cobertura do jogo. Três sofreram escoriações leves e já receberam alta. Esaú Andrade sofreu politraumatismo e segue internado.
Clistenes Juny trabalhava no Centro Integrado de Operações da Polícia Militar e integrava o quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Federação Norte-rio-grandense de Futebol lamentou o ocorrido, por uma nota oficial. A partida foi realizada e o América-RN venceu o Potiguar por 6 a 1.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário