sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Só Love, só Love!


O apelido que  Vagner Love carrega tem origem no excesso de amor às mulheres no tempo em que era apenas um jovem sonhando um dia se tornar profissional. Nesta sexta-feira, em sua apresentação oficial ao Flamengo, o cenário era bem diferente. Seu status já vale um investimento de € 10 milhões (R$ 22,8 milhões), quantia desembolsada pelos rubro-negros. E as declarações apaixonadas foram direcionadas ao novo clube. 
- Para vestir essa camisa, tem que amar. Eu amo esse clube. Estive aqui só seis meses (em 2010). Agora tenho mais quatro, cinco anos. Não sei quantos anos eu vou ficar aqui, mas, se eu puder, vou morrer aqui - disse Love, depois de levar as mãos ao rosto ao vestir a camisa 99. - Havia prometido que não iria chorar, mas não consigo. Que emoção, nossa.
Já com tranças rubro-negras, feitas nessa quinta-feira, o atacante usou um cordão com o escudo do remo do Flamengo. Falou da complicada negociação com os russos ("foi difícil para c...")  e agradeceu aos dirigentes e às pessoas mais próximas por, segundo ele, torcerem, chorarem e aguentarem o estresse.
Love chegou à sede da Gávea acompanhado da namorada, Lucilene, da mãe, Jaira, e da irmã, Vânia. Antes de se dirigir ao salão nobre, conheceu o ex-jogador de basquete Kareem Abdul-Jabbar, que visita o Brasil. Já emocionado, entrou ao som da música "Só Love", cantada por Buchecha, e sentou-se ao lado da presidente Patricia Amorim. A dirigente voltou a fazer uma referência a Thiago Neves, que recentemente se mudou para o Fluminense, ao afirmar que só joga no Flamengo quem quer. E elogiou o novo reforço:
- Não há unanimidade nesse clube. Só você, Love. É um amor incondicional. Você vale qualquer esforço. Não só pelo que você representa, pelos gols, mas pelo seu DNA rubro-negro. Seja bem-vindo.
Vagner Love contou que assinou uma mensagem "eu já sabia, 30-11-2011" na parte interna de uma camisa, como prova da confiança de que voltaria a jogar no Flamengo.
 
 Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário