sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais Natal: Deputado responde.

Deputado Henrique Alves garante permanência de Natal:

O deputado Henrique Eduardo Alves afirmou que não há menor possibilidade de Natal deixar de ser sede da Copa de 2014 em consequência da perda do prazo para construção da Arena das Dunas. Henrique disse que em função das informações que circularam ontem sobre a preocupação da Fifa com o estágio das obras, procurou o presidente da OAS, Léo Pinheiro. "Ele garantiu que o estádio será entregue até dia 31 de dezembro de 2013, pronto para ser uma das mais belas arenas da Copa no Brasil", afirmou o deputado.

Henrique Eduardo disse que pelas informações da OAS o estádio em construção em Natal não está na mesma fase dos demais, porque as obras começaram posteriormente, em virtude de dificuldades na licitação, que só teve concorrentes na segunda convocação. Posteriormente, também houve demora provocada por problemas burocráticos no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e  Social).

Mas esses questões foram resolvidas e agora, explicou o presidente da OAS, as obras estão em um ritmo acelerado para compensar os entraves iniciais. "Não há hipótese do Rio Grande do Norte deixar de ser uma das mais bem organizadas sedes da Copa de 2014. As autoridades e o povo do Rio Grande do Norte não vão decepcionar", destacou Henrique Eduardo.



A fotografia do canteiro de obras da Arena das Dunas, ontem, mostra o estágio atual dos trabalhos e a Secopa promete um avanço este mês com início da concretagem das bases para as vigas
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário