quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Marcelinho Carioca assina com clube da Serie A2 do Paulistão.

Marcelinho Carioca assina contrato com América-SP (Foto: Alan Schneider)A menos de dois meses de completar 41 anos, Marcelinho Carioca vai voltar ao futebol. Nesta quarta-feira, o presidente do América-SP, Alcides Zanirato, ofereceu um contrato de jogador ao ídolo do Corinthians, que é gestor de futebol da equipe do interior. Ele diz ter se sentido surpreso, mas aceitou a proposta.
– Fui pego de surpresa, estou aqui no meu cantinho, como gestor, mas assinei contrato e agora vou analisar junto com o Vilson Tadei as possibilidades – disse Marcelinho, instantes após assinar contrato.
O jogador já vinha articulando seu retorno há cerca de um mês, quando disse que ainda se sentia em condições de jogar na Série A2, pelo time de São José do Rio Preto. Nesta quinta-feira, quando o elenco foi apresentado oficialmente para a imprensa, o Pé de Anjo foi a grande novidade.
Em seu discurso, deixou claro que não jogará todas as partidas, mas quer estar à disposição em rodadas mais importantes. Sua forma física está abaixo da que é o ideal, já que pendurou as chuteiras em 2009, mas com bom humor, diz que tem condições de recuperar o tempo perdido.
– Estou com meu abdome em dia (risos), vamos tentar. Os jogadores estão me olhando, acho que pensando como vai ser. Temos jogadores de alto nível e futebol não é brincadeira, preciso estar bem.
Sendo assim, Marcelinho pode voltar a jogar no dia 25 de janeiro, contra o Noroeste, em São José do Rio Preto.
Marcelinho Carioca recebe camisa do América-SP (Foto: Alan Schmeider)
Fonte: GLOBOESPORTE.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário