segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Só dia 04!

É amigos, todos sabem já né? O Corinthians com o titulo nas mãos e o Vasco ainda foi lá e beliscou ele de volta, não vai ser fácil. A vantagem ainda é Corinthians, mas o Vasco não vai desistir fácil. Todos estão torcendo pro Vasco afinal, ninguém é muito simpático com o Corinthians, mas, a os que digam que o Vasco não ta com muita sorte. Em diversas redes sociais torcedores Vascaínos e até de outras torcidas dizem que tudo está contra o gigante da colina, citando: Arbitragem, CBF, Imprensa (Isso ninguém tem dúvida, na verdade em principal a Bandeirantes "adula" o Corinthians de tal forma que é até podre.)
Mas, ninguém vai se influenciar por isso, todos querem jogo, querem o titulo e vão atrás. Sorte para os dois, o que é bonito é ver o futebol brasileiro fazendo bonito.
Assim como la em cima, em baixo também não deixa de render bons confrontos e emoções.
Cruzeiro, Ceará e Atlético-PR disputam as vagas finais da serie "B". A torcida Cruzeirense não gostou muito da atitude do Bahia não, o tricolor já escapou da zona perigosa e vai da toda a força e entrega, entrega mesmo para o o Ceará fugir da "B", já que os dois se enfrentam na última rodada, bem esquisito né? Mas, o lado azul também não deixou por menos, e com uma ajudinha do lateral Carleto do América-MG que depois da vitória sobre o Atlético-PR disse que o Cruzeiro enviou uma mala-branca para a diretoria americana para eles ganharem o jogo contra o furacão, segredo revelado cada um com seus problemas e ai estão eles:
Cruzeiro x Atlético-MG
Bahia x Ceará
Atlético-PR x Coritiba
A certeza é essa: Todos tem que vencer e torcer para os seus rivais perderem, essa é a única conta.
Problemas apresentados, estudem e resolvam. O resultado é dia 4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário