segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Morre jovem zagueiro do Bragantino, aos 22 anos.

Gustavo Valezi do Bragantino (Foto: Divulgação / Site oficial do Bragantino)
O Bragantino divulgou uma notícia triste nesta segunda-feira: o zagueiro Gustavo morreu de câncer. O atleta, de 22 anos, já estava afastado do time por conta do tratamento desde o início do ano. Ele estava internado no Hospital do Câncer, na capital paulista.
- Perdemos um ótimo menino e um grande jogador. Apostávamos muito no seu talento, e a notícia me pegou de surpresa, me deixando muito triste. Agora temos que dar conforto espiritual para seus familiares e rezar para que ele descanse em paz - declarou o presidente do Bragantino, Marco Chedid, ao site oficial do clube.
Gustavo estava em tratamento há dois anos e chegou a sofrer duas cirurgias, uma na cabeça. Já havia perdido a capacidade de andar. Adriano Spadoto, amigo do zagueiro, falou sobre os últimos momentos do atleta.
- A mãe dele me disse que ontem ele pediu para agradecer o apoio que o presidente Marco Chedid, do Bragantino, deu a ele durante todo este período que a doença o pegou. Outra pessoa que foi lembrada com carinho pelo Gustavo, foi o Juninho, diretor de futebol do Mirassol, clube onde o atleta começou a carreira, em 2007.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário