segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resumo da Rodada

Galera voltei depois de uma semana parado e volto logo com o "Resumo da rodada" contando sobre o que melhor aconteceu neste final de semana pelo brasileirão serie "A".
Na parte de cima depois de algumas rodadas o Vasco retoma a liderança do rival Corinthians depois da bela vitória pra cima do Bahia na casa deles, o Corinthians não teve a mesma sorte mas com um gol no final conseguiu se safar do que poderia ser pior pra equipe do Parque São Jorge. Os cariocas que vêm logo atrás desperdiçaram a chance de encostar em melhores posições até porque do Rio só quem venceu foi o Vasco, as derrotas de Flu, Botafogo e o empate do Flamengo deu chance aos lideres abrir mais pontos de vantagens sobre os que vêm depois, São Paulo e Inter tropeçaram ambos em casa para respectivamente Coritiba e Corinthians e poderiam ter ficado em melhor posição nesse final de semana.
Já la em baixo quem respirou foi a dupla mineira, Atlético e Cruzeiro venceram as partidas e conseguiram se safar lá de baixo, o contrário aconteceu com Ceará e Bahia que perderam seus jogos e não tiveram melhor aproveitamento. Atlético e Avai venceram seus jogos mas com as vitórias dos mineiros não puderam comemorar muito, mas ainda falta 7 rodadas e ainda tem muita agua pra rolar, o resto é esperar pra quem vai ser campeão, libertadores e rebaixamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário