domingo, 2 de outubro de 2011


Ontem as equipes fraudinha e mirim de futsal de Taboleiro Grande que fizeram jogo amistoso com as equipes de Severiano Melo, as duas equipes daqui ganharam e no próximo domingo Severiano Melo visitará Taboleiro Grande para se enfrentarem de novo.
As equipes:
Há poucos dias, percebendo o potencial dos meninos que jogam na quadra e não tem quem os oriente, Souza resolveu montar uma equipe fraudinha, comprou com dinheiro do próprio bolso o terno, passou a treiná-los e logo surgiu esse jogo em Severiano Melo.
Da equipe fraudinha, todos estavam indo um jogo fora pela primeira vez na vida, a ansiedade era grande, a saída marcada para as 16h30min gerou uma longa espera, pois desde as 14h00min já tinha menino na casa de Souza aguardando o carro.
A equipe mirim, mais experiente em relação à outra, também demonstrava nervosismo durante a viagem.
Devido ao nervosismo dos meninos até uma derrota por um placar não muito elástico seria aceitável, mas não foi isso que aconteceu.
A equipe de Taboleiro Grande logo abriu o placar, em seguida cedeu o empate e esteve atrás no marcador apenas uma vez e terminou ganhando a partida por 8 a 6.
Não se cabiam de alegria.
Já a equipe mirim, que enfrentou um adversário fisicamente bem mais forte, depois de um início bem equilibrado, fez um gol, chegou a está ganhando por 2 a 0, cedeu o empate, mas terminou o jogo vencendo por 4 a 2.
Terão assunto para a semana toda.
Fraudinha
Mirim

Obs: Os meninos chegaram aqui na lan house, ha pouco tempo e já fazendo zoada dizendo que parecia que um homem tinha interesse na ajuda da equipe. Parabéns Pessoal!

Fonte: Blog do João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário