quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Caiu na deles...


O Vasco escalou um time quase todo de reservas para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana e acabou punido pela bola com a derrota de 3 a 1 para o Aurora, nesta quarta-feira, em Cochabamba, na Bolívia. Ao usar jogadores que pouco têm atuado - Fernando Prass e Fágner foram os únicos titulares -, o time de São Januário acabou sentindo o ritmo de jogo, potencializado pela dificuldade de jogar na altitude de 2.700 metros acima do nível do mar.
Com a bola mais rápida e menos oxigênio disponível, os vascaínos fizeram uma partida de muitos erros principalmente no segundo tempo, quando o Aurora fez os três gols.
Desta forma, o Vasco terá que vencer o jogo da volta, no dia 26 de outubro, por 2 a 0 para se classificar para as quartas de final. O placar de 3 a 1 para o Vasco leva a decisão para os pênaltis, enquanto o time carioca teria que vencer por três gols se o Aurora balançar as redes duas vezes no Rio. O Vasco volta a campo no domingo, para enfrentar o Inter, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário