sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Resumo da Rodada

Rodada novamente ótima para o Botafogo, de aproveito para o Vasco, da volta a segurança do Corinthians e de perca para Flamengo, São Paulo e Palmeiras.
Acho que não precisa nem mais falar nada né? Esse vai ser o primeiro "Resumo da Rodada" mais curto. Botafogo e Vasco foram o que aproveitaram mais, com vitórias significantes e de jogo ótimo as duas equipes chegaram mais na ponta agora Vasco é o segundo tirando de lá seu maior rival o Flamengo, Botafogo chegou a terceiro com a vitória e com a contribuição das derrotas de São Paulo e Flamengo. Corinthians chegou a levar sustos mas, conseguir vencer e convencer e o mais importante segurar a liderança, Flamengo não foi capaz de segurar a liderança e perdeu para o Avaí na ressacada, destaque mesmo para os gols de Ronaldinho. O São Paulo foi outro que não se garantiu e perdeu mais uma em casa, coincidentemente a quarta derrota para cariocas nesse campeonato brasileiro já que perdeu para o Flu nesse meio de semana, três delas dentro do Morumbi, Botafogo 2 a 0, Vasco o mesmo placar e Flu 2 a 1. Lá em baixo quem conseguiu mesmo dá uma respirada foram Avaí e Atlético-MG que com uma sequência de derrotas conseguiu finalmente vencer.
Destaque da rodada > Muitas torcidas fizeram homenagem ao técnico Ricardo Gomes pelo o problema que teve, as torcidas fizeram bonito e a equipe de marketing também, belo gesto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário