terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vergonha!


A tolerância zero no evento ¨futebol¨ pode tirar a vida do torcedor Roberto Vieira de Castro Filho (talvez quando você estiver lendo este texto, a mãe dele que virá de Recife, esteja chorando a morte do filho).
Antes do clássico Palmeiras x Corinthians, o palmeirense foi atingido por um tiro, na porta do estádio Prudentão. Testemunhas dizem que o disparo foi feito por um policial.
Tolerância zero, despreparo, falta de cultura e educação defasada explicam o fato do policial em vez de proteger, disparar contra o torcedor. A política de prevenção de confrontos das torcidas não existiu aqui em Presidente Prudente.
É a banana comendo o macaco neste mundo cada vez mais violento. Um absurdo! Uma vergonha! Depois vamos dar razão aos pessimistas de plantão que querem bem longe do Brasil, a realização da Copa do mundo. Imagine o torcedor alemão sendo tratado como bandido nos estádios brasileiros… Meu Deus!!!
Roberto Vieira – que vive em Itapetininga – passou por uma cirurgia após ser atingido na barriga por um tiro. ¨O estado é grave. Ele está na UTI¨, me contou Sérgio do Prado, gerente administrativo do Palmeiras, que ficou em Prudente para dar assistência ao torcedor. A mãe que mora em Recife já foi avisada e chega nesta segunda-feira ao interior paulista.
Fonte: Blog do Quesada
Nota do Blog: Isso é uma total falta de respeito contra um torcedor que apenas quer ver um grande jogo, seres humanos tratados como animais, vergonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário