segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resumo da Rodada

O resumo da rodada de hoje destaca principalmente a briga pelo titulo e rebaixamento.
Rodada quase perfeita para o Corinthians que apesar da derrota se manteve no topo da tabela por mais uma rodada porque seus concorrentes não conseguiram vencer, Flamengo empatou, São Paulo empatou e como não poderia ser diferente o Vasco empatou, dando chance do Timão se isolar mais ainda na tabela do brasileirão. A próxima rodada vai ser decisiva isso porque a maioria vai ser de clássicos, Corinthians mede forças com seu arquirrival Palmeiras, Flamengo enfrenta o Vasco e o São Paulo pega o Santos.
Na parte de baixo quem se safou nessa rodada foi o Santos que com boa atuação derrotou o Bahia no Pituaçu com uma grande apresentação do Neymar, o Atlético-PR parecia que ia consolidar mesmo a arrancada, mas, parou no lanterna América-MG sedendo o empate no fim do jogo, Atlético-MG jogou mal e sofreu outra derrota no comando do técnico Cuca e pra fechar o Grêmio ainda perdeu outra partida e ficou "beijando" a zona perigosa.

Detalhe > Times tradicionais como Grêmio e Atlético-MG não podem se acomodar demais e esses jogadores tem que saberem a história de seus clubes para não deixar times enormes de torcidas enormes nessa situação constrangedora. Isso é falta de planejamento, abram o olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário