segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resumo da Rodada

Bom pessoal, termina a 16º rodada do Brasileiro 2011 e aqui já dou meu resumo do que melhor aconteceu nas partidas desse final de semana.

São Paulo x Atlético-PR - (Comentada a partida, vejam ai em baixo)
Cruzeiro x Avaí - Jogo de favorito e desesperado, Cruzeiro fez por merecer essa grande vitória e serviu pra apagar a crise na tica da raposa, já pelo lado Avaiano as coisas só fizeram piorar com cinco gols sofridos a defesa é o ponto fraco do time neste brasileiro.
Atlético-GO x Santos - Oportunidades não faltaram, só que quem foi mais experiente foi o Dragão que com a vitória a moral do time foi ao alto com destaque pro atacante Anselmo, no peixe a situação ficou no mesmo a duvida agora é se o Santos sentiu que só precisa passear no Brasileiro. Jogou Mal!
Botafogo x América-MG - Assisti o jogo e dá pra falar muito sobre ele, mas é resumo e vamos somente aos destaques, pelo Botafogo o Loco jogou mal e não criou nada assim como o meio campo todo, mas, com a entrada do jovem Alex cria do Botafogo resolveu logo a partida fazendo dois gols e garantindo a virada do Fogo, no América pensava logo no inicio que seria fácil a vitória, até pelos dois gols em 10 minutos de jogo em falhas da zaga Botafoguense, mas, não foi assim e acabou que jogou mal e deixou brecha para o ataque alvinegro que não desperdiçou.
Corinthians x Ceará - Jogo morno e em determinados momentos chato de se ver, mas o empate do líder agradou o Vasco e o Botafogo que foram os únicos que venceram da parte de cima, pelo que vejo no Corinthians só os volantes jogam e nada mais, no Ceará o empate foi um bom resultado e comemorando por todos, o vozão segue firme e sem perder nesses últimos jogos.
Vasco x Palmeiras - Outro jogo que assisti nesse final de semana e dá pra falar apenas que o Vasco foi mais eficiente do que a equipe Palmeirense, já que o alviverde perdeu um caminhão de gols e que a fase não é boa mesmo, até mesmo porque o grande craque do time não faz gol há oito jogos e que a equipe de São Januário não jogou bem e foi mais e repito ganhou no detalhe.
Figueirense x Flamengo - Jogo polêmico por causa da arbitragem e de revolta para a equipe carioca que jogou bem, mas que com um grande   numero de cartões e nervosismo cedeu o empate a equipe alvinegra, que soube aproveitar desse nervosismo e fez sua parte.
Coritiba x Atlético-MG - Jogo fácil pro Coxa e decidido na tranquilidade explorando a mal partida do Atlético principalmente pelo lado esquerdo onde saíram dois pênaltis e que deu a vitória a equipe da casa, Atlético segue jogando mal e agora a culpa será que é mesmo do treinador? Entre e sai treinador e não resolve nada, ou é dos jogadores que estão fazendo corpo mole?
Grêmio x Flu - Horrível o jogo até mesmo por causa da chuva que caiu em grande quantidade e que evitou o brilho dos jogadores, Grêmio saiu perdendo, mas com erros de marcação empatou com dois gols de Marquinhos, pelo lado do Flu o lema é vencer.
Bahia x Inter - Jogo de cada um no seu tempo, o primeiro foi do Inter que dominou a equipe baiana tranquilamente e não soube aproveitar muita coisa e fez apenas um gol, e desperdiçando vários, na segunda etapa o Bahia foi pra cima já que tava atrás do placar e consegui um gol de pênalti com Jobson e polêmica marcação do penal, jogo terminado 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário